Diocese de Bom Jesus do Gurguéia

Avenida Getúlio Vargas, 600. CEP 64.900-000 - Bom JesusPI. Avenida Getúlio Vargas, 600. CEP 64.900-000 - Bom JesusPI. ANO JUBILAR MERCEDÁRIO 800 ANOS NA DIOCESE. Foi aberta na última sexta feira, dia nove de março, a Porta Santa da Misericórdia, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Corrente-PI. A data para o Evento foi. Paróquia Divino Espírito Santo de Corrente completa seus três anos de fundação. Coordenação diocesana da PJ se reuniu em Bom Jesus. Renovação Carismática realizará Carnaval d.

OVERVIEW

This site diocesedebomjesus.org.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more users). We have audited zero pages within the web page diocesedebomjesus.org.br and found fifty-two websites linking to diocesedebomjesus.org.br.

DIOCESEDEBOMJESUS.ORG.BR RANKINGS

This site diocesedebomjesus.org.br is seeing alternating quantities of traffic through the year.
Traffic for diocesedebomjesus.org.br

Traffic ranking (by month) for diocesedebomjesus.org.br

Traffic ranking by day of the week for diocesedebomjesus.org.br

LINKS TO WEB PAGE

Cáritas Brasileira Regional do Piauí

Quarta-feira, 7 de março de 2012. Parceria no combate à violência contra a mulher. Postado por Cáritas Brasileira Regional do Piauí.

Bem Vindo ao Blog da Paróquia de Nossa Sra. de Fátima de Campo Maior!!!

SITE OFICIAL DA JMJ 2013 NO RIO DE JANEIRO. SITE JOVENS CONECTADOS - CNBB. PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE ALTOS. Você que está assistindo a transmissão da novena de São José, mande sua mensagem que será transmitida. Paróquia São José de Cabeceiras do Piauí. A messe é grande e os operarios são poucos. Padre Adão celebra missa em homenagem as mulheres portuenses. Diocese de Campo Maior Cele.

PARÓQUIA SÃO BRÁS

Diocese de Bom Jesus do Gurgueia Av. Sexta-feira, 30 de março de 2012. ACOLHIDA DA CRUZ PEREGRINA E ÍCONE DE NOSSA SENHORA. ESSAS FOTOS MOSTRAM COMO FOI MARCANTE NOSSO ENCONTRO. COM A CRUZ PEREGRINA E O ÍCONE DE NOSSA SENHORA.

Paróquia Divino Salvador

Missa em Ação de Graças pelos 61 anos de Cristino Castro. Paróquia Divino Salvador inicia a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Os Festejos do Senhor Bom Jesus da Lapa, festejado durante os dias 27 de julho a 06 de agosto mais uma vez reuniu milhares de fiéis durante as 09 noite de novenas, missas matinais e na procissão da festa do Bom Jesus da Lapa.

WHAT DOES DIOCESEDEBOMJESUS.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of diocesedebomjesus.org.br Mobile Screenshot of diocesedebomjesus.org.br Tablet Screenshot of diocesedebomjesus.org.br

DIOCESEDEBOMJESUS.ORG.BR HOST

We caught that a single root page on diocesedebomjesus.org.br took three hundred and sixty-six milliseconds to download. I could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
173.255.206.48

SERVER OPERATING SYSTEM

I detected that diocesedebomjesus.org.br is using the Apache/2.4.18 (Ubuntu) os.

Diocese de Bom Jesus do Gurguéia

DESCRIPTION

CONTENT

This site has the following in the homepage, "Avenida Getúlio Vargas, 600." Our analyzers noticed that the web page also stated " ANO JUBILAR MERCEDÁRIO 800 ANOS NA DIOCESE." The Website also stated " Foi aberta na última sexta feira, dia nove de março, a Porta Santa da Misericórdia, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Corrente-PI. A data para o Evento foi. Paróquia Divino Espírito Santo de Corrente completa seus três anos de fundação. Coordenação diocesana da PJ se reuniu em Bom Jesus. Renovação Carismática realizará Carnaval d."

MORE WEB PAGES

Diocese de São Luiz de Cáceres-MT

Funà ões Diocese Sà o Luis. São Pedro - Pontes e Lacerda. N Sª do Carmo - Nova Lacerda. N Sª da Guia - Comodoro. São José Figueirópolis D Oeste. Senhor Bom Jesus - Pontes e Lacerda. N Sª do Pilar Jauru. Stª Trindade - Vila Bela da S. São João Batista - Curverlândia. N Sª de Fátima - Porto Esperidião. São Paulo Mirassol D Oeste. N Sª do Rosário - Poconé.

diocese-de-caico

Forania de Jardim do Seridó. Caicó, 2 de agosto de 2015 Encerram.

Diocese de Camaçari Notícias, Multimídia, Informações e muito mais sobre a diocese

Clero da Diocese de Camaçari realiza retiro anual. Seminário Diocesano sobre a campanha da fraternidade reflete sobre a superação da violência. Domingo de Ramos marca a abertura da Semana Santa. Durante missa o bispo exortou sobre resgatar o sentido do sagrado durante a Semana Santa Com Ramos verdes nas mãos e cantos de alegria, os fiéis. Fraternidade e Superação da Violência é tema de Sessão especial em Camaçari.